Chapeu

Cursos

1Onda

biblioteca

A Casa do Cooperativismo possui uma biblioteca com um acervo completo a disposição.

A Sabedoria do Caos

Autor: John Briggs
Descrição:

O livro ensina como aplicar a teoria científica do caos, que antes era somente aplicada à natureza, na própria vida pessoal, para obter qualidade de vida e sucesso. O caos nos permite questionar os nosso mais "imutáveis" princípios e paradigmas. O caos nos leva a crer que o certo não é resistir às incertezas da vida, mas antes aproveitar as possibilidades que elas nos propiciam.

A Sabedoria dos Gurus

Autor: G. Willian Dauphinais; Grady Means; Colin Price
Descrição:

A Sabedoria dos Gurus apresenta 29 visionários que estão mudando ativamente os atuais paradigmas dos negócios. Estes grandes líderes empresáriais explicam  como confrontam as oito questões-chave dos negócios em nossos dias - Globalização, Crescimento, valor para o acionista, inovação, E-comércio, Tecnologia de ponta. Organizações e  Gestão do Conhecimento - e oferecem valiosas orientações para a manutenção e reforço da participação de mercado de  sua empresa.

A Saga de um Campeão

Autor: Lars Grael
Descrição:

Ser vítima de um acidente e ficar entre a vida e a morte é, sem dúvida, uma experiência avassaladora. No caso do atleta e medalhista olímpico brasileiro Lars Grael

A Sociedade Justa

Autor: Jonh Kenneth Galbraith
Descrição:

O renomado professor e economista, mundialmente conhecido com a série de TV a Era da Incerteza, Galbraith propõe um plano de ação para tornar a sociedade mais humana e justa, voltada para o bem-estar de todos, equilíbrio mental, igualdade racial, liberdade e amplas oportunidades para a conquista de uma vida compensadora. Com uma introdução à edição brasileira, o livro exorta o Brasil a assumir seu papel no sistema econômico global.

A Teia da Vida

Autor: Fritjof Capra
Descrição:

Abandonando um pouco as análises metafísicas, Capra apresenta uma inspirada descrição dos processos biológicos, químicos, físicos e até sociais que regem a intrincada teia da Vida. Com casos simples exemplifica a complexa dinâmica envolvida nos processos de todos os seres vivos, inclusive o homem.

A Terceira Onda

Autor: Alvin Toffler
Descrição:

A Terceira Onda

A Velocidade da Confianca

Autor: Stephen R. Covey
Descrição:

A Velocidade da Confiança

Abrace sua equipe

Autor: Jack Mitchell
Descrição:

Abrace sua equipe

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS