Nublado

Máximo: 33º

Mínimo: 23º

15 de Dezembro de 2017

MBA 2016/2017 - Política Pública e Cooperativismo e Bancas

MBA 2016/2017 - Política Pública e Cooperativismo 

PROGRAMA DO CURSO

 

Este curso de pós-graduação (lato sensu) em parceria com a FUNDACE/USP proporciona acesso e integração aos temas que se encontram na fronteira do conhecimento de cooperativismo, na união saudável da teoria com a prática. Desenvolvido especialmente para profissionais de elevado potencial, com efetiva participação no sistema cooperativista ou com interesses nele e que objetivem aprimorar suas habilidades e capacidades para transformar as instituições em que atuam.

O principal diferencial de um programa de treinamento especializado in-company é sua capacidade de se utilizar das experiências da organização atendida, maximizando assim as potencialidades dos executivos que vierem a participar do programa. Este curso alia a experiência de professores, profissionais e pesquisadores na área de gestão.

 

 

PÚBLICO ALVO

 

O MBA em Gestão de Cooperativas tem sua elaboração voltada aos seguintes públicos:

- Graduados em todas as áreas de conhecimento, exercendo atividades executivas em cooperativas, que buscam progredir na carreira profissional;

- Administradores e outros profissionais com graduação em áreas diretamente ligadas à Gestão Empresarial;

- Executivos que desejem conhecimentos específicos em cooperativismo.

 

 

DURAÇÃO

 

O curso terá a duração de 376 horas de aulas e atividades didáticas. Incluída nestas horas, tem-se 368 horas de aula e 100 horas para elaboração do TCC.