OCB/MS

sábado, 19 de maio
Campo Grande, MS
10:01
23° C

Natal da Cooperação

O sistema cooperativo de MS volta com mais uma edição do Natal da Cooperação, uma campanha de arrecadação de brinquedos que visa incentivar a prática da responsabilidade social entre as cooperativas e seus cooperados, destacando a importância da cooperação e do interesse a comunidade, tão inerente a filosofia do cooperativismo. A campanha começa nesta segunda-feira, dia 18 e vai até 30 de novembro, e é promovida pelo sistema OCB/SESCOOP/MS em parceria com o Sicredi, Federação das Unimeds de MS e Unimed Campo Grande. Todos são postos de arrecadação, além das cooperativas de Campo Grande.

Sua primeira edição foi em 2009 e arrecadou cerca de 2200 brinquedos em todo o Estado. Este ano a campanha visa aumentar este número e envolver mais pessoas. O sistema cooperativo de MS promove esta campanha, pois acredita que o crescimento econômico excludente contraria os princípios do cooperativismo. Para ocorrer desenvolvimento sustentável é preciso comprometimento com uma visão responsável que busca o equilíbrio social e a interação ética com a comunidade.

A campanha foi muito bem recebida pela comunidade local e pelas cooperativas do Estado. Além do sistema OCB/SESCOOP/MS e seus parceiros, Sicredi, Federação das Unimeds de MS e Unimed Campo Grande, a campanha envolveu cerca de 10 cooperativas de MS. Isso mostra que o sistema cooperativo sul-mato-grossense está comprometido com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade onde está inserido.

Nos ajude na divulgação. Mande o e-mail mkt da campanha para todos os seus amigos.
Download do e-mail mkt.

Entidades atendidas em 2009:

ABREC – Associação Beneficente dos Renais Crônicos do Mato Grosso do Sul

Projeto +1

O Giro 380

Clube de Mães Santa Lúcia

Cotolengo

ASSEPAC – Associação Evangélica de Proteção a Criança

LAR VOVÓ MILOCA

Creche Nossa Senhora Auxiliadora

TELEFONES ÚTEIS: +55 67 3326.0171 +55 67 3326.6280 ENDEREÇO: RUA CEARÁ, 2245 - VILA CÉLIA CEP 79022 - CAMPO GRANDE-MS