PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES COOPERATIVISTAS

Este programa foi desenvolvido para atender a demanda que os dirigentes, conselheiros e executivos dos mais diversos segmentos de cooperativas possuem sobre gestão de pessoas e liderança. Vem de encontro aos anseios desse público, que possui imediata necessidade de se atualizar nas modernas técnicas administrativas e estilos de liderança, preparando-os para os desafios diários que o mercado cada vez mais competitivo os impõe. O programa aborda uma grande diversidade de conceitos e práticas, essenciais para a atualização dos conceitos, instrumentos e métodos usados na moderna administração de empresas e que se aplicam à gestão de pessoas nas cooperativas e ao exercício da liderança. As disciplinas serão ministradas por profissionais de grande conhecimento e que atuam em diversos estados brasileiros.

OBJETIVO

Aprimorar o processo de gestão das cooperativas através da evolução comportamental e qualificação dos dirigentes, conselheiros e executivos, desenvolvendo atitudes e habilidades necessárias para o relacionamento interpessoal com o quadro social, equipe de colaboradores e público externo.

Ampliar a visão desse público sobre as modernas técnicas de gestão de pessoas na atual conjuntura econômica global e proporcionar oportunidade de discussão e análise do contexto do segmento de atuação da cooperativa. Os líderes das cooperativas necessitam receber treinamentos específicos para desempenharem melhor as suas funções. Estimular a discussão sobre conhecimentos e comportamentos dos estilos de liderança, possibilitando trabalhar as técnicas da Liderança Situacional e sua utilização no desenvolvimento pessoal e profissional dos membros de uma equipe. Aprimorar o processo de identificação do nível de desenvolvimento dos participantes e a flexibilidade do líder na aplicação do estilo adequado de liderança.

 

 A pré-inscrição em qualquer um de nossos eventos não garante vaga na próxima turma, um dos nossos colaboradores entrará em contato com você pelo e-mail cadastrado para realizar a confirmação, por isso não deixe de preencher esse campo e é claro, antes de realizar a pré-inscrição no evento fale com seu superior ou com sua cooperativa sobre a disponibilidade do curso, as datas, horários ou entre em contato conosco, para saber mais CLIQUE AQUI.

Duração: 10 meses.
Carga horária: 192 horas.

Noticías

Líderes de MS visitam cooperativas do Paraná

http://www.ocbms.org.br/noticia/lideres-de-ms-visitam-cooperativas-do-parana/238/  

 

Formatura do Programa de Líderes ocorreu sexta-feira

http://www.ocbms.org.br/noticia/formatura-do-programa-de-lideres-ocorreu-sexta-feira/601/

 

Líderes Cooperativistas de MS visitam cooperativas do Paraná

http://www.ocbms.org.br/noticia/lideres-cooperativistas-de-ms-visitam-cooperativas-do-parana/242/  

  

Leia os comentários dos participantes sobre algumas disciplinas do programa: 

Foram 2 dias muito produtivos, conhecimento para a vida pessoal e profissional, extremamente positivo, só tenho a agradecer por ter a oportunidade de estar participando.

Curso de qualidade e excelência, Parabéns.

Só tenho a agradecer por estar fazendo parte do líderes, sai daqui encantada na aula passada, hoje saio daqui com toda certeza que não errei em querer participar do líderes.

Muito positivo, com certeza irá contribuir para o meu crescimento profissional.

Superou minhas expectativas.

A instrutora tem uma capacidade e uma sensibilidade para unir o grupo e direcioná-lo de tal forma que não fica pesado e o tempo parece ser pouco.

 

Local do curso:
O curso é dividido em módulos presenciais quinzenais e tem costumadamente o seu início no começo ou meio de ano e o seu fim no final do ano ou meio do ano seguinte. As disciplinas serão ministradas quinzenalmente, tendo um total de 16 horas/aula.

Mais informações:
Não serão fornecidas hospedagem e alimentação aos participantes.

Caso queira mais informações do curso, fale conosco atraves do nosso contato.

Fale Conosco

Preencha e aguarde contato da nossa equipe para confirmação da sua inscrição.

Todos os campos com (*) são obrigatórios.