Chapeu

Cursos

1Onda

Cooperativa Central de Crédito de MS, GO e TO realizará o 4º Seminário do Planejamento Estratégico

Data: 13/05/2010 00:00

Com o objetivo de consolidar o planejamento estratégico de 2009 das cooperativas filiadas a Central SICREDI Brasil Central e lancar o desafio interno de atingir a meta de R$ 1 bilhão em recursos administrados até 2010, será realizado, na próxima sexta-feira, o 4º Seminário do Planejamento Estratégico.


O evento que ocorrerá em Campo Grande terá a presenca de dirigentes das cooperativas filiadas do Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins, representantes da OCB, superintendentes, gerentes de unidade de atendimento e convidados.


Durante o seminário, os técnicos da Central SICREDI Brasil Central, juntamente com os representantes das cooperativas revisarão o planejamento estratégico de 2008, verificando se o planejado foi realizado, também serão apresentadas as metas do planejamento de 2009, além disso, os gestores e cooperativas que obtiveram os melhores desempenhos, conforme critérios definidos e monitorados pela centralizadora, vão ser premiados. Para complementar o dia e estimular o público presente, acontecerão as palestras: 'Desafios e Perspectivas do SICREDI para 2009' e 'Conquistando o seu Everest'.


Ao fim das atividades, será divulgada a lista dos 30 novos participantes da Academia de Líderes, projeto que visa preparar colaboradores para ocuparem cargos estratégicos e o no encerramento ocorrerá o momento de confraternizacão, em que todos poderão comemorar as conquistas de 2008.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS