Chapeu

Cursos

1Onda

Gincana Cultural do Programa Cooperjovem é lancada

Data: 13/05/2010 00:00

A Gincana Cultural do Programa Cooperjovem 'Disseminando a Cooperacão na Aprendizagem ' é uma promocão do SESCOOP/MS, composta das seguintes modalidades: História em Quadrinhos e Desenho, envolvendo a cooperacão ou o cooperativismo e destina-se aos alunos que participam do Programa Cooperjovem no Estado de Mato Grosso do Sul.

Estimular a pesquisa e divulgacão do cooperativismo, relacionar a vida escolar e comunitária com o espírito de cooperacão e divulgar a doutrina do cooperativismo, são alguns dos objetivos da Gincana. O período de realizacão da gincana é de maio a 30 de setembro.

São concedidos prêmios individuais aos autores dos trabalhos classificados até o segundo lugar e prêmios para a escola. Em ambas as modalidade, na categoria I, do 4º ao 6º ano, 1º lugar: 1 bicicleta ao aluno e 1 colecão de DVD pedagógico e 1 kit de material esportivo para a escola. 2º lugar: 1 bicicleta para o aluno e 1 colecão de DVD pedagógico para a escola. Já na categoria II, do 7º ao 9º ano, 1º lugar: 1 MP3 player com rádio FM e gravador de voz para o aluno e 1 colecão de DVD pedagógico e 1 kit de material esportivo para a escola. 2º lugar: 1 MP3 player com rádio FM e gravador de voz para o aluno e 1 colecão de DVD pedagógico para a escola.

Para maiores informacões sobre a gincana, consultar o Departamento de Capacitacão da OCB/SESCOOP/MS pelo telefone (67) 33260171 (falar com Angelita ou Juarez) ou pelos emails: angelita@ocbms.org.br, juarez@ocbms.org.br.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS