Chapeu

Cursos

1Onda

Ministro participa de ato solene do Showtec

Data: 13/05/2010 00:00

O ministro extraordinário de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, abriu a programacão do segundo dia do SHOWTEC 2009, maior vitrine tecnológica do agronegócio de MS, às 8h30 em ato solene, no Pavilhão Central do evento.

A solenidade contou também com a presenca de autoridades como o governador do Estado, André Puccinelli, e a secretária de Producão do Estado, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, e o presidente da OCB/MS, Celso Régis.

SHOWTEC 2009

O SHOWTEC 2009, maior evento tecnológico do agronegócio de Mato Grosso do Sul, acontece de 2 a 4 de fevereiro, das 8h às 18h na Sede da FUNDACÂO MS no município de Maracaju.

A programacão do evento conta com a apresentacão de mais de 360 tecnologias e mais de 40 lancamentos como novos híbridos de milho geneticamente modificados com tecnologia Bt, novas variedades de soja, tecnologias para a producão de biocombustíveis e dois novos tipos de inseticidas. Também acontecem rodadas de oportunidades de negócios e os tradicionais giros tecnológicos.

O evento é realizado pela Fundacão MS e promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário, da Producão, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), FAMASUL (Federacão da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e Senar/MS (Servico Nacional de Aprendizagem Rural - Administracão Regional de MS). Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Sebrae, Sicredi, OCB/MS, Prefeitura de Maracaju e Aprosoja/MS apóiam o evento.

Informacões no site da Fundacão MS (www.fundacaoms.org.br) ou pelo telefone (67) 3454-2631.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS