Chapeu

Cursos

1Onda

OCB lanca Agenda Legislativa 2009 no dia 11

Data: 13/05/2010 00:00

As proposicões de interesse das cooperativas brasileiras ao Congresso Nacional, as conquistas realizadas em 2008 e os desafios do setor para deputados e senadores apresentarem projetos de lei neste ano estão reunidos na Agenda Legislativa do Cooperativismo 2009, publicacão com lancamento programado para o próximo dia 11, no Centro de Convencões Brasil 21, em Brasília (DF). Na ocasião, será eleita e empossada a nova diretoria da Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop).

A  agenda parlamentar do cooperativismo brasileiro é uma iniciativa da Organizacão das Cooperativas Brasileiras (OCB) com o apoio da Frencoop, que conta com 201 deputados federais e 12 senadores. A publicacão apresenta cerca de 50 proposicões em tramitacão no Congresso Nacional, além de 37 propostas que podem se transformar em projetos de lei a serem apresentados pelos deputados e senadores, atendendo às necessidades das cooperativas.

Na publicacão, que se encontra em sua terceira edicão, os parlamentares comprometidos com as demandas do setor vão encontrar subsídios básicos à sua atuacão na Câmara e no Senado Federal. A producão da Agenda é um esforco conjunto da diretoria da OCB, assessorias Parlamentar e Jurídica e das gerências de Mercados, Comunicacão e Infra-estrutura.

 

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS