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Sistema OCB/MS oferece curso de Qualidade no Atendimento e nas Relacões Humanas

Data: 13/02/2017 00:00

Autor: Gabriela Borsari

Aprofundar os conhecimentos da equipe no que tange a qualidade no atendimento e desenvolver a competência interpessoal através dos fatores envolvidos nas relações humanas, estimulando novas perspectivas e comportamentos produtivos é o objetivo do curso de Qualidade no Atendimento e nas Relações Humanas.

O curso é promovido pelo Sistema OCB/MS e ocorrerão duas turmas: em Campo Grande nos dias 17 e 18 de fevereiro e em São Gabriel do Oeste nos dias 26 e 27 de maio. Para a turma de Campo Grande ainda restam vagas. Faça inscrição AQUI!

A capacitação é destinada a cooperados e colaboradores que trabalham com atendimento e terá uma metodologia de vivências e exercícios práticos, os participantes compreenderão a importância do treinamento como ferramenta para otimizar o atendimento e as relações humanas. Com atividades in door, entenderão a importância de desenvolverem habilidades que lhes permitirão avaliar, perceber, influenciar e comprometer pessoas com seus autodesenvolvimentos e motivá-las para altos padrões de contribuição na cooperativa.

A abordagem do treinamento é presencial e vivencial, a aula consiste de filmes, testes, dinâmicas, jogos corporativos, cases reais e outros tipos de atividades são utilizados, além dos momentos das explanações dialogadas, ilustradas com slides de PowerPoint que conceituam os temas do evento.

O instrutor do curso será Claudinei Costa, graduado em Educação Física, pós graduado em Educação e Gestão de Pessoas. Instrutor do Instituto Gente & Gestão – áreas de atuação: Técnicas de Vendas, Atendimento a Clientes, Integração de Equipes, Dinâmicas de Grupos, entre outros. Autor de textos sobre Liderança, Educação, Motivação, Planejamento e Vendas publicados em revistas especializadas.

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