Chapeu

Cursos

1Onda

Presidente da OCB/MS participa da AGO da COAMO

Data: 13/05/2010 00:00

Na quarta-feria, dia 18, o presidente da OCB/MS, Celso Régis esteve em Campo Mourão-PR para participar da AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Coamo.

Os cooperados aprovaram o balanco do exercício 2008 da cooperativa que registrou receitas globais de R$ 4,71 bilhões, com um crescimento de 35,9% em relacão ao ano anterior e a destinacão das sobras no montante de R$ 315,7 milhões. As sobras que cada associado tem direito no exercício de 2008 comecam a ser pagas a partir desta quinta-feira (19) em 55 municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, proveniente da movimentacão de cada um no abastecimento de insumos e na entrega da producão na cooperativa.


Para a diretoria da Coamo é motivo de satisfacão e orgulho encerrar mais um exercício com bons resultados para o quadro social. 'Consideramos 2008 como um dos melhores anos da Coamo com a obtencão de um grande crescimento, que só foi possível com o apoio dos associados, que valorizaram e usufruíram dos servicos oferecidos pela cooperativa' afirma o engenheiro agrônomo e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini.

logo

© Sistema OCB/MS 2024. Todos os direitos reservados

localizacao

Av. Ceará, 2245 - Vila Célia
Campo Grande/MS